Queridos enteogenicos e enteogenicas,
O blog anda um pouco informativo, mas já existem pelo menos 3 textos no forno. O primeiro é uma resenha do livro The Natural Mind do Andrew Weil. O segundo uma diferença entre os paradigmas dos Grof e de Timothy Leary e outros contraculturalistas e finalmente o terceiro uma tradução de um entrevista entre Junajo Pineiro e Joaquim Tarinas sobre o termo enteodélico.
Além disso, continuo uma pesquisa sobre o uso contemporâneo do badoh negro, que pretendo depois divulgar aqui no blog também. De qualquer modo, todo mundo trabalhando é sempre difícil manter uma média alta de posts, por isso estamos ainda procurando novas pessoas interessadas em escrever no blog e dar sempre aquela vida e criatividade necessárias para que nossos esforços se concretizem da melhor forma.
Por hora, deixo um link para os interessados em política de drogas e cultura cannabica. Como já sabem o hempadão é um link já clássico aqui no enteogenico, e no link vai a moçada do hempada conversando com o candidato a deputado federal pelo PSOL, Renato Cinco, um dos principais organizadores da Marcha da Maconha no Rio de Janeiro e militante de longa data por outra política de drogas.
Abraços enteogenicos.
0 comentários:
Postar um comentário