sexta-feira, 2 de julho de 2010

Paris Hilton é flagrada com maconha na África do Sul


E enquanto aqui no Brasil o baixista da banda Ponto de Equilibrio foi preso por cultivo de cannabis para fins pessoais, na Africa do Sul o proibicionismo mostra que é perverso para todos. Desta vez foi a famosa Paris Hilton a ser detida por pose de maconha. E para mostrar que o preconceito atinge todos os meios de comunicação a reportagem no OGlobo vem com o título de "Muito doida". Lamentável.

Fonte da notícia: Msn

RIO DE JANEIRO - Se a sexta-feira (2) não foi boa para o Brasil na África do Sul, Paris Hilton também passou péssimos bocados no país que sedia a Copa do Mundo 2010. Segundo o "TMZ", a socialite foi detida após a partida da Seleção de Dunga contra a Holanda por portar maconha.

A decisão tomada pelas autoridades sul-africanas foi encaminhar a loira para o World Cup Board, um tribunal criado para casos com turistas durante a Copa. O tribunal ficará responsável pelo caso.

No Twitter, o blogueiro Perez Hilton comentou a atitude da loira: "Ser presa por posse de maconha na África do Sul na Copa do Mundo também é ótimo para publicidade #ParisHilton". Apesar de tudo, uma fonte afirmou ao "TMZ" que Paris não estava com droga alguma.

Antes do jogo, Paris publicou uma foto com uma amiga no estádio de Porto Elizabeth, local da partida. Depois, em nova mensagem, a loira afirmou que se divertiu muito no jogo e que amava a África do Sul. “Aqui é tão lindo. Mal posso esperar para fazer um Safari esta semana e ver todos os animais incríveis”, postou.


Notícia também no OGlobo

1 comentários:

Fernando Beserra disse...

A modelo disse que não era dela e que foi apenas presetar depoimento. A maconha seria de um amigo.

Fonte: uol

Postar um comentário