quinta-feira, 30 de junho de 2011

Proibição da Maconha é terrorismo do Estado!

Fonte: Hempadão

por Fernando Beserra
Um verdadeiro atentado à inteligência! Maconha proibida, mas entornar whisky pela goela pode. Pode fumar seu cigarrinho, seu moço, por que diabos não sei, afinal, maconha não pode. E se me perguntarem por que, bem, deve ser porque... porque...
Vou fazer uma laranjada, porque já cansei de escutar as asneiras do doutor Laranjeiras! Diz que defende a saúde pública, mas quer que fumemos a merda do cavalo, tá da sacanagem? Tem gente que ganha muito dinheiro com essas clínicas de reabilitação, mas, será que eu não deveria dizer “campos de concentração”?
O mundo mudou rapaziada! Não somos mais como éramos antigamente, maio de 68 já passou, e deixou sua marca. Não queremos só comida, mas, na hora da larica, ninguém vai dizer não a um bom chocolate. Meu prazer pode ser reduzido, moderado, posso até controlá-lo, mas ele, figurões da política, digo e repito, é inegociável!
Não vendo ou troco meu direito basal de alterar meu sistema nervoso. É criminoso tentar alterar a orientação sexual de alguém, pois então, deveria ser criminoso também tentarem, contra minha vontade, mudar um comportamento que não agride a ninguém. Embora eu já não seja o jovem de antigamente, jamais serei velho o bastante para deixar de lado a magna frase de Joseph Pierre Proudhon, pai do anarquismo:
“Aquele que colocar as mãos sobre mim para me governar é um tirano, um usurpador, e eu o declaro meu inimigo”.

3 comentários:

Anarcofagico disse...

Uma das mais bem sacadas imagens que já vi sobre a erva.

Abraço!

Fernando Beserra disse...

Sim, tá bem divertida a imagem

Embora eu não ache que o alcool determine esses comportamentos e seja meio exagerado, rs

Mas, de fato, a maconha normalmente leva mais a um comportamento tranquilo, enquanto o alcool estimula antes de deprimir...

Anônimo disse...

a maconha é proibida pela indústria do petróleo mesmo, li isso na internet e é a teoria mais plausivel. o canahmo substitui completamente a um custo muito menor o petroléo.

Postar um comentário