domingo, 7 de novembro de 2010

Divulgação

De tempos em tempos divulgamos alguns blogs que tratam da temática substâncias psicoativas, seja pelo viés cultural, informático, religioso, etc. Desta vez vamos falar do PAIRsonnalités-BR, um blog recente, porém bastante atualizado. 

Embora seja atualizado, cabe o adendo: não é um blog que produza textos críticos sobre a informação veiculada, ou seja, acaba sendo bastante "reprodutor", apenas passando as notícias adiante. Embora leia-se "redução de danos" no seu "cabeçalho" não encontramos propriamente um conteúdo veículado ao paradigma da redução de danos.

Feitas as considerações, é mais um veículo que reúne informações, em quantidade, sobre a políticas de drogas brasileira e as informações de apreensões, prisões, entre outras perversões da política de drogas brasileira, que é, como sabemos, uma política anti-democrática.


2 comentários:

theursprachist disse...

Dá uma olhada no meu blog,
que também tá nessa levada enteogênica rs

http://theursprachist.blogspot.com/2010/11/um-passarinho-me-contou.html

http://theursprachist.blogspot.com/2010/11/um-passarinho-me-contou-ii.html

Fernando Beserra disse...

Fala cara,

Tudo bom?

Dei uma olhada rápida, mas vou ver de novo, preciso de um tempo para ler com calma. Vi alguns posts bacanas, relacionados a enteogenia.

É bom somar forças, especialmente após um dos maiores sites sobre enteógenos do Brasil ter sido desativado, o enteogenos.org.

Abraços

Postar um comentário