sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2012 - Parada no Pitstop do Enteogenico

Irmão, irmãs, pessoal, gente, galera, queridos e queridas!

É com muitas tristeza que acredito que não terei forças para tocar o Enteogenico sozinho em 2012. Algumas tentativas já foram feitas para que este fosse um blog de construção coletiva, de vários punhos, mas nunca tive a energia (e por vezes conhecimento de web/computação) o bastante para liderar esta jornada. Por este motivo, entre na equipe do Hempadão para escrever a coluna Portas da Percepção, toda quinta feira às 22:00.

Some-se a este fato que estarei nos seis primeiros meses do ano de 2012 morando metade do meu tempo na cidade de São Paulo, por conta do mestrado que inicio, no qual pretendo falar sobre Arte Visionária e Criatividade.

Foi um enorme prazer estar com todos vocês, mais de 50 mil internautas, que entraram neste domínio para que pudessemos dialogar, trocar informações e mesmo fazer novas amizades neste caminho de desenvolvimento, ou, ao menos desta pretenção.

Acredito que aprendi muito com este site e muitos me deram este retorno positivo também, então valeu a pena e não posso reclamar. Se eu tiver pernas, estou escrevendo um blog com conteúdo junguiano, que terá posts bem mais esporádicos.

Quem quiser ler meus textos ainda terá o canal do Hempadão. Quem quiser dialogar, estou também no facebook onde sempro entro.

Muita coisa fica de registro neste site para quem quiser consultar.

Grande abraço e muita luz,
Fernando Beserra

4 comentários:

Vortek disse...

O que? O Blog vai parar? Ninguem pra tocar pra frente? Heresia! Heresia!

Fernando Beserra disse...

kkkk

Pois é! :(

BomConheiroPE disse...

Pô man! Que Bad!
mas vamo que vamo! é isso aí,eu tava longe das internet's tb uashuashuash ,maior correria,emprego novo,a faculdade torrando meu juízo,vixxx saia de casa ainda tava escuro e chegava depois da meia noite,acabado! final de semana era só dormir e dar uma estudada,tava super estressado!

BomConheiroPE disse...

Puutzz cara,agora que me liguei,
o blog tá off desde o final do ano passado né??
pow eu tava na correria mesmo viu,o tempo passa muito rápido! paz!

Postar um comentário