sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2012 - Parada no Pitstop do Enteogenico

Irmão, irmãs, pessoal, gente, galera, queridos e queridas!

É com muitas tristeza que acredito que não terei forças para tocar o Enteogenico sozinho em 2012. Algumas tentativas já foram feitas para que este fosse um blog de construção coletiva, de vários punhos, mas nunca tive a energia (e por vezes conhecimento de web/computação) o bastante para liderar esta jornada. Por este motivo, entre na equipe do Hempadão para escrever a coluna Portas da Percepção, toda quinta feira às 22:00.

Some-se a este fato que estarei nos seis primeiros meses do ano de 2012 morando metade do meu tempo na cidade de São Paulo, por conta do mestrado que inicio, no qual pretendo falar sobre Arte Visionária e Criatividade.

Foi um enorme prazer estar com todos vocês, mais de 50 mil internautas, que entraram neste domínio para que pudessemos dialogar, trocar informações e mesmo fazer novas amizades neste caminho de desenvolvimento, ou, ao menos desta pretenção.

Acredito que aprendi muito com este site e muitos me deram este retorno positivo também, então valeu a pena e não posso reclamar. Se eu tiver pernas, estou escrevendo um blog com conteúdo junguiano, que terá posts bem mais esporádicos.

Quem quiser ler meus textos ainda terá o canal do Hempadão. Quem quiser dialogar, estou também no facebook onde sempro entro.

Muita coisa fica de registro neste site para quem quiser consultar.

Grande abraço e muita luz,
Fernando Beserra

6 comentários:

Kurtulus Kaotika disse...

O que? O Blog vai parar? Ninguem pra tocar pra frente? Heresia! Heresia!

Fernando Beserra disse...

kkkk

Pois é! :(

BomConheiroPE disse...

Pô man! Que Bad!
mas vamo que vamo! é isso aí,eu tava longe das internet's tb uashuashuash ,maior correria,emprego novo,a faculdade torrando meu juízo,vixxx saia de casa ainda tava escuro e chegava depois da meia noite,acabado! final de semana era só dormir e dar uma estudada,tava super estressado!

BomConheiroPE disse...

Puutzz cara,agora que me liguei,
o blog tá off desde o final do ano passado né??
pow eu tava na correria mesmo viu,o tempo passa muito rápido! paz!

Anônimo disse...

Poderia continuar este grande trabalho de pesquisa e divulgação importante dos enteógenos!

LORI HIRST disse...

Eu nasci HIV positivo. Aos 16 anos, perdi minha mãe por causa da infecção pelo HIV. E me arrependi de nunca ter conhecido o Dr. James, que poderia ter curado minha mãe para mim, porque como um outro solteiro foi muito difícil para minha mãe. deparei-me com o Dr. James e sua exploração à base de ervas online sobre como ele curou todos os tipos de doenças humanas, como pancreatite crônica, herpes HIV / Aids, Parkinson, asma, autismo, DPOC, epilepsia, herpes zoster, herpes labial, infertilidade, síndrome da fadiga crônica, fibromialgia, Feitiço do amor, câncer de próstata, câncer de pulmão, glaucoma, psoríase, cirrose hepática, catarata, degeneração muscular, mononucleose infecciosa., Doença cardiovascular, doença pulmonar. Próstata aumentada, Osteoporose. Doença de Alzheimer, psoríase,
Demência, Câncer de mama, Câncer de sangue, Câncer colo-retal, Feitiço do amor, Diarreia crônica, Ataxia, Artrite, Escoliose lateral amiotrófica, Fibromialgia, Toxicidade por fluoroquinolona
Síndrome Fibrodisplasia Ossificante Progres Esclerose, ereção fraca, Aumento mamário, Aumento peniano, Hpv, sarampo, tétano, tosse convulsa, tuberculose, poliomielite e difteria Diabetes Hepatite e Câncer Eu estava tão animado, mas ao mesmo tempo assustado porque não encontrei esse artigo na Internet, entrei em contato com o Dr. James em seu {E-MAIL drjamesherbalmix@gmail.com}. Também conversei com ele no {what app +2348152855846} ele me contou como funciona, então eu disse a ele que quero continuar. Paguei a ele tão rapidamente pelos correios do Colorado que recebi meu remédio herbal dentro de 3/4 dias úteis e usei o fitoterápico remédio que ele prescreveu para mim DE MANHÃ E NOITE, e aqui vivendo de forma saudável novamente, posso imaginar como é bom usar os homens para se manifestar e os poderosos trabalhos do Dr. JAMES HERBAL MIXED MEDICINE Estou escrevendo este artigo em agradecimento ao Dr. James e para que todos saibam disso é uma cura para o HIV / AIDS. OBRIGADO

Postar um comentário