segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Reportagem sobre a Salvia Divinorum

Em breve faremos uma análise do Vídeo que saiu ontem (19/12/2010) na Rede Record

http://noticias.r7.com/videos/miley-cyrus-e-flagrada-fumando-substancia-alucinogena/idmedia/2ed363044f20344297a88760084b7a4d.html

Por enquanto temos que engolir uma série de equívocos anunciados por um pseudo especialista.

Abraços

5 comentários:

Unknown disse...

Acho um desperdicio de intelectualidade a força da midia em mostrar apenas os pontos negativos, ao passo que poderiam fazer muito mais contribuindo para estudos especializados "in vitro" e práticos sobre as potências dessa planta.

Fernando Beserra disse...

Essa é nossa mídia de massa... des-informando ou informando, dificil saber. Por estranho que possa parecer ao senso comum, são justamente os psiconautas que tem ensinado a estes usuários outros modos de uso dos enteógenos que não levem a usos que causam grandes prejuizos e riscos...

Anônimo disse...

Direcionado a Rede Record:
Não exite comprovações que a salvia divinorum provoque danos fisicos, ela é uma planta que auxilia as pessoas, realmente tem muita gente usando de forma errada, misturando com outras drogas, e o efeito da salvia quando fumada dura 2 minutos, mais 20 minutos de um relaxamento, não sei de onde esse especialista tirou essa ideia de 1 hora, e que causa danos cerebrais, um menino se suicidou , é culpa da salvia? muito facil pra mãe dele dizer isso, provavelmente ela tenha sido o fator potencial do suicidio dele, se acontece de um monte de gente fazer isso , mas vocês fazem essa reportagem chifrim, querendo mostrar um lado negativo, vc são pessimos, vão estudar.

Fernando Beserra disse...

1 hora é o tempo médio relativo a mastigação das folhas da salvia d. =)

Mas eles não sabem o que dizem, estou plenamente de acordo...

Anônimo disse...

Já fumei extrato 20x algumas vezes, e o que posso dizer é que no minimo é desconcertante, tudo á minha volta some, sinto-me a abandonar o corpo fisico e quando volto a mim, nem me consigo lembrar do que se passou nesses momentos de trance profundo! Uma coisa sinto ao regressar, parece que renasço de novo,o astral vem em alta o que acho interessante numa "ausência" de poucos minutos! Já masquei folhas frescas e não deu nada, secas tb não, em breve tento extracto mas mais fraco tipo 5x ou 10x no máximo! Não substimar é muito poderosa!
Paz ao Mundo

Postar um comentário