quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Chamada: AMANHÃ - DIA PELA LEGALIZAÇÃO DA MACONHA RJ e SP

Caros militantes pela legalização da maconha,

Amanhã (18/11) é nosso
DIA!

A partir das 13h no Largo de São Francisco, em frente ao IFCS, campus da UFRJ (pertinho do Metrô da Uruguaiana) estaremos em concentração para sair em passeata às 16h20min em direção à Cinelândia. Lá, em meio ao Ocupa Rio, teremos uma exibição do já histórico filme Cortina de Fumaça, uma roda de debates e um ensaio improvisado do bloco Planta na Mente (a banda está de férias mas os músicos vão se reunir especialmente para o Dia).

O Dia pela Legalização da Maconha é uma iniciativa do Movimento pela Legalização da Maconha-MLM apoiada e abraçada pelo Smoke Buddies #SB e pelo Planta na Mente. É apenas a primeira edição da maior manifestação pela legalização da maconha do segundo semestre, que se espera cresça a cada ano, como a Marcha da Maconha. A ideia já transbordou o Rio de Janeiro e um ato semelhante vai ocorrer amanhã em São Paulo também.

Todos os que lutam pela legalização devem ir protestar contra casos revoltantes como a condenação de Sativa Lover e a permanente ameaça de prisão que os ativistas cultivadores sofrem. Todos devemos protestar contra a criminalização dos movimentos sociais que teve como grande exemplo recente a repressão violenta ao movimento estudantil da USP, que radicalizou seus protestos após atos de truculência contra usuários de maconha.

Todos que lutam pela legalização também devem celebrar esse ano histórico na nossa luta, com vitórias conquistadas nas ruas que ecoam nos tribunais. O Supremo Tribunal Federal "proibiu proibir" e jogou um grande balde de água fria nos amantes da censura e da repressão, aqueles que protagonizaram as tristes cenas da primeira Marcha da Maconha de São Paulo esse ano e que vinham impedindo nosso direito constitucional de organização política em diversas cidades.

Sem sequela! Todos às ruas!

Dia pela Legalização da Maconha

13h
- concentração
- exposição surpresa da galera do #SB
16h20min
- Início da passeata
- Trajeto: Largo de São Francisco - Ruo do Ouvidor - Rua Uruguaiana - Rua da Carioca - Rua Treze de Maio - Cinelândia
18h
- exibição do filme Cortina de Fumaça
- debate sobre a legalização no #OcupaRio
- Ensaio aberto do bloco Planta na Mente

Evento no Facebook
http://www.facebook.com/groups/175533162520878/203211826419678/?ref=notif&notif_t=group_activity


2 comentários:

Hermann disse...

http://www.youtube.com/watch?v=GrvfWZhpHHA

Hermann disse...

A guerra fracassada contra a Ganja e a corrupção do sistema ... Huahahahaha

Postar um comentário