quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sorvete de Maconha chega ao Brasil

A matéria é ruim, fala absurdos como considerar a maconha "alucinógena", além de falar coisas do tipo "viciados" em cannabis. Entretanto, a notícia vale a pena. Será que a nova moda pega?

Fonte: Mania do Saber

Parece que agora vamos ter uma novidade no mercado de sorvetes e esse novo sabor é um daqueles que vai causar muita repercussão. É o sorvete de maconha que foi liberado no Brasil.

sorvete maconha Sorvete de Maconha liberado no Brasil

A idéia de lançar o sorvete de maconha vem com dois principais objetivos: O primeiro é tentar diminuir o preconceito sobre a planta de maconha que pode e é usada no tratamento de diversas doenças, como por exemplo o câncer.

 E o segundo objetivo é a questão de ajudar os viciados em maconha a superar a abstinencia, teoricamente com o sorvete de maconha os viciados poderão aliviar o seu nervosismo e a vontade de consumir a droga através do sorvete de maconha.

As mães, pais e os mais conservadores podem ficar tranquilos pois o sorvete de maconha que foi liberado no Brasil não contem o principio ativo da maconha, o THC (Tetraidrocanabinol), substancia responsável por causar os efeitos alucinógenos e psicotrópicos da droga.

 Em outras palavras o sorvete não causer nenhum dos males que a maconha causa, vai ser apenas um sorvete normal como qualquer outro.

E pra quem gostou da idéia o sorvete de maconha está previsto para chegar no final do ano em estabelecimentos que comercializam sorvete originalmente, como sorveterias, restaurantes, padarias e ele vai vir com algumas versões para melhorar o sabor e agradar todos os gostos. Algumas das versões serão com pedaços de chocolates, menta e pistache.

Parece que o novo sabor anda vai dar o que falar aqui no Brasil, mas agora só nos resta esperar a chegada dele para vermos qual o tamanho da polemica.

 E você o que acha do novo sorvete de maconha?

3 comentários:

Shardie Casagrande disse...

Procurei a noticia na net e só encontrei no terra falando do sorvete do EUA e no R7 - na pagina de humor. Ou seja, não to acreditando não!

Fernando B. disse...

É cara. Eu vou dar uma vasculhada melhor também!

Fica a dica.

Sorvete de Maconha disse...

Ai sim heim! ;D

Postar um comentário