quinta-feira, 24 de março de 2011

Manifestação contra maconha vira debate democrático: finalmente!


Diretamente do www.hempadão.blogspot.com

O Pé na Marcha desta semana começa com um passo atrás. Nesta quinta-feira foi realizada em Curitiba a passeata contra a legalização da maconha promovida por alguns políticos, igrejas e até estudantes. Vestidos de preto os manifestantes cantaram que "não escutam mais a erva que não leva a nada".

Mas a Praça Santos Andrade também foi tomada por aqueles que pensam diferente e, como nós, defendem a legalização. No vídeo abaixo é possível ver que as divergências não motivaram brigas e o diálogo entre os dois grupos foi pacífico. Clique no leia mais e confira as reuniões da Marcha que acontecem nesta semana!


Independente de qualquer oposição o Coletivo Marcha da Maconha segue preparando o maio verde em todo Brasil. Amanhã (25/03) a galera de Natal se reúne às 18h na nova pracinha do CCHLA (em frente ao novo anexo da Biblioteca Central).

No Rio de Janeiro a reunião da Marcha será neste no sábado, as 15h, no DCE da UFRJ, na Praia Vermelha. Às 18h, no mesmo local, começa a reunião do Movimento Pela Legalização da Maconha. No domingo, dia 27, às 16h20, é a vez do Coletivo de São Vicente (SP) se reunir em frente ao teleférico na Praia de Itacaré.

0 comentários:

Postar um comentário