sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Apresentação


Bons ventos sopram colegas de brisa, e colegas que não brisam.

Vim me apresentar, agora estaremos juntos neste projeto psicodélico-enteógenico, político e existencial. Estaremos juntos nesta aventura singular, ou que nome preferirem.

Ficarei no front "relatos de consumo", para iluminar as formas e os resultados dos usos das substâncias chamadas psicoativas. Os relatos dos problemas e das belezas que podem ser conseguidas neste mundo. Espero que estes relatos ajudem e contribuiam para meus queridos leitores, curiosos e estudiosos, não servindo como manual, mas para criar usos os mais seguros e inspiradores possíveis, ainda mais se pensarmos nas masmorras químicas as quais nos submetem, pela irregularidade de algumas substâncias que, como cidadã e livre, tenho direito de usar.

Os ratos nos insultam com avisos subterranos e vou insistir em trazer os dois mundos, o matrimônio do céu e do inferno, sempre que os viver, para os leitores deste universo. Não que eu espere ser neutra, todavia, os dados já estão lançados e o relógio já esperou demais para informarmos nossos amigos de forma menos preconceituosa sobre os usos, cenários e contextos que possam favorecer os melhores momentos de alegria e transformação pessoal e não os piores tormentos, frutos, tantas vezes, da desinformação midiática.

Tim Leary uma vez disse que as propagandas em massa e sensacionalistas sobre os problemas relacionados ao uso de psicodélicos estava produzindo bad trips em grande escala.

Contra essa maré e pegando um jacaré, eu vou, surfando no caos.

4 comentários:

Chaos Baby disse...

Ah... Florinda, querida! Que bom que vc aceitou o convite e está por aqui! Será muito bom compartilhar de sua sabedoria!

Beijos,
Baby!

Fernando Beserra disse...

Seja bem vinda Florinda de la Paz.

Acredito que seus relatos poderão contribuir bastante. Que seu otimismo, seja nosso otimismo também!

Unknown disse...

Saludos desde Barcelona, España.
Buena suerte en este viaje de difundir la cultura enteógenica.

http://www.onirogenia.com

Fernando Beserra disse...

Obrigado Oniro,
Muito interessante o onirogenia também
=)
Boa sorte
Um abraço

Postar um comentário